Resort de R$ 135 milhões entra em operação em Gramado

Na última quinta-feira, 05/08, a região da Serra Gaúcha passou a contar com uma nova opção de hospedagem de alto nível. Fruto de investimentos na ordem de R$ 135 milhões, o Golden Gramado Resort Laghetto oferece uma moderna infraestrutura e designer, o que o diferencia na região como o maior e mais luxuoso. Movimentando o setor e a economia de Gramado e região, a operação deve gerar mais de 560 empregos diretos e indiretos. Os 345 apartamentos do empreendimento foram 100% comercializados na modalidade de multipropriedade antes da inauguração, após 1 ano e 8 meses do lançamento.

Construído entre os vales e montanhas da Serra Gaúcha, em Carazal, o Golden Gramado Resort Laghetto fica a 3,6 quilômetros do Centro da cidade e a três quilômetros do Lago Negro. Com uma área superior a 30.000m², o empreendimento oferece apartamentos de luxo com um ou dois quartos, ambos com suíte. São seis blocos destinados a hospedagem em seis pavimentos cada.


Para garantir o lazer de adultos, adolescentes e crianças, o Resort conta com quatro piscinas aquecidas, sendo duas internas, fitness center, diversas salas de jogos e de videogames, espaços kids, saunas secas e úmidas, quadras de tênis e poliesportivas, Pub e Snack-bar panorâmico, lareira, áreas de cinema e teatro e uma adega exclusiva.

O sócio conselheiro da WAM Group, responsável pelo empreendimento, André Luiz Garcia Ladeira, explica que a expectativa da marca é dobrar o portfólio de gestão hoteleira e apresentar novos lançamentos até o fim deste ano. "Além do Golden Gramado Resort Laghetto, que é uma parceria com a Rede Laghetto, inauguramos hotéis e resorts em Penha (SC), Porto Seguro (BA) e Caldas Novas (GO)", afirma.

Com informações do Jornal do Comércio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.