Restam 20% dos espaços para a ExpoBento 2011

A maior feira multissetorial do Brasil chega à reta final de sua comercialização. Com uma renovação de mais de 30% nos expositores, a ExpoBento cresce a cada ano. Consolidada pela qualidade e variedade dos produtos que apresenta, a feira, em sua 21ª edição deverá superar os 180 mil visitantes.

Considerada a maior vitrine de negócios da Serra Gaúcha, a feira apresentará ao público visitante mais de 20 mil itens, além da farta gastronomia e todos os projetos que compõe o grande mix da ExpoBento.

Segundo o Presidente e empresário André Sain, a renovação de expositores é muito importante para o desenvolvimento da feira, pois faz com que novidades sejam apresentadas a cada ano. Por outro lado a fidelidade de mais de 60% dos expositores mostra a credibilidade que a feira adquiriu ao longo destes anos.

A adequada estrutura do Parque de Eventos está preparada para receber expositores e visitantes com excelência. Em uma área coberta de 58 mil m2 estarão dispostos mais de 400 expositores que apresentarão o seu produto a um grande público em apenas 12 dias.

Para o Diretor de Comercialização José Carlos Zortéa o encerramento da fase de vendas deve acontecer no início de abril. Como em anos anteriores o evento deverá alcançar a meta de vendas programada e certamente deixará alguns interessados em lista de espera.

É uma perfeita oportunidade para os empresários empreendedores apresentarem ou expandirem a sua marca no mercado.

Os interessados ainda podem contatar o departamento de comercialização e fechando contrato ainda em fevereiro, tem a oportunidade de parcelar o valor do espaço em quatro vezes.

A ExpoBento é promovida pelo Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – CIC/BG.

Visite o Site: www.expobento.com.br  e siga-nos no Twitter: @expobento

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.