Rinaldi anuncia seleção de pilotos para temporada

Um ano repleto de vitórias, colocando a Rinaldi nos mais altos lugares do pódio – essa é a expectativa da empresa para o calendário de competições em 2011 ao anunciar a seleção de pilotos que serão patrocinados pela marca nesta temporada. O apoio foi definido após a empresa avaliar de forma positiva o desempenho dos atletas que ela assistiu no ano passado. “Depois do sucesso das parcerias que a Rinaldi desenvolveu com pilotos e equipes na última temporada, a marca decidiu renovar seu incentivo ao esporte e, mais uma vez, buscou formar uma seleção de pilotos competentes e profissionais”, explica o gerente comercial Sérgio De Paris.

A seleção de pilotos que vestirão a camisa da Rinaldi conta com Marcello e Eduardo Lima, Cristopher “Pipo” Castro e Douglas Parise, que competirão nas principais categorias do Motocross nos campeonatos nacionais e estaduais. Além deles, o jovem Kioman Munoz renovou pelo quarto ano seu patrocínio com a empresa e garantiu sua participação na classe 85cc das competições nacionais e no Goiano de Motocross.

Na modalidade de Enduro FIM, a Rinaldi confirmou os patrocínios aos mineiros Felipe Zanol e Sabrina Katana. Os irmãos Moara e Ramon Sacilotti também renovaram suas parcerias com a marca gaúcha e projetam mais um ano de sucesso nas competições de Rally. A Rinaldi também vai apoiar os pilotos Juner Rochembach, Léo Bala, Gabriel Della Flora, Gabriel Bohrer Andrigo e Nilson Tecilla.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.