Rinaldi comemora resultados de 2010 com festa

Um ano de bons resultados pede uma comemoração em alto estilo para celebrar as conquistas e compartilhá-las com todos aqueles que ajudaram a obtê-las. Essa foi a proposta do jantar de confraternização que a Rinaldi ofereceu a seus colaboradores na noite de 23 de dezembro, no CTG Laço Velho. Cerca de 450 pessoas estiveram presentes na festa de fim de ano e acompanharam a retrospectiva dos avanços consolidados pela empresa no decorrer do ano. Também estiveram presentes os colaboradores da Peterlongo, vinícola de Garibaldi que pertence ao mesmo grupo administrativo.

A avaliação de 2010 apresentada para os convidados foi positiva – consolidação nos negócios, sucesso dos pilotos patrocinados pela marca nas pistas do motociclismo e melhorias internas que ajudam a garantir cada vez mais qualidade no ambiente de trabalho. “Agradecemos aos colaboradores pelo empenho e dedicação que tanto ajudaram a Rinaldi a encerrar mais um ano com resultados excelentes. É uma satisfação muito grande compartilhar esse momento de otimismo com toda a equipe. Para 2011, temos previstos novos projetos e investimentos que permitirão compartilhar conquistas ainda maiores. Espero contar, mais uma vez, com o apoio de todos para crescermos juntos”, disse o sócio da empresa, Sr. Luiz Carlos Sella. 

A noite também foi de homenagem aos colaboradores que dedicaram valiosos anos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento da empresa. Eles receberam placas e presentes pelo tempo de permanência e atuação na Rinaldi. “Nossos colaboradores são o diferencial na construção e sucesso da marca junto ao mercado. Por isso, sempre temos grande satisfação em reconhecer e valorizar a participação de cada um na história da empresa”, explica o gerente de Recursos Humanos, Docimar Balbinot.

Garantindo a diversão na programação do encontro, o sorteio de prêmios mobilizou os colaboradores na torcida pela sorte grande: televisores, aparelhos eletrodomésticos, eletrônicos e bicicletas foram distribuídos entre os convidados. Depois, a animação tomou conta do salão com o baile, ao som da banda Evema.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.