Rinaldi no Brasileiro de Motocross 2011

A Rinaldi, líder em vendas de pneus de reposição no país, prepara uma ação promocional para a abertura do Brasileiro de Motocross 2011 em Foz do Iguaçu, Paraná, nos dias 2 e 3 de abril. Em parceria com a P Pneus Motopeças, a empresa irá expor toda a sua linha off-road em um estande montado dentro do parque do evento, às margens do lago de Itaipu.

O público terá a sua disposição vários modelos e em diversas medidas, que atendem as mais diferentes necessidades de uso. Os produtos serão comercializados a preços especiais e os pilotos contarão com assessoria e montagem gratuita. “Convidamos a todos para visitar nosso estande e aproveitar para adquirir um produto de qualidade com um preço excelente”, convoca Maurício Garcia, sócio-gerente da P Pneus Motopeças.

Os mesmos modelos de pneus que os pilotos poderão adquirir no estande da empresa, como o SR 39 e o RMX 35, serão utilizados nas provas das categorias MX1, MX2 e MX3 – as principais da competição –, pelos pilotos Marcello “Ratinho” Lima, Eduardo Lima, Cristopher “Pipo” Castro e Douglas “Duda” Parise, que são patrocinados pela Rinaldi.

“A experiência do ano anterior foi muito positiva e decidimos manter as ações promocionais da Rinaldi dentro da programação do Campeonato Brasileiro de Motocross. É o momento em que podemos estreitar o contato com o piloto e saber realmente quais são as suas necessidades”, afirma Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi.

Destaque no Prêmio Moto de Ouro

O sucesso da Rinaldi nas pistas colocou o time de atletas que representam a empresa em posição de destaque no cenário nacional. Quatro pilotos patrocinados pela marca concorrem ao Prêmio Moto de Ouro, promovido pelas revistas Motociclismo e Moto Verde. Além de Felipe Zanol, o gaúcho Gregório Caselani também é um dos concorrentes ao prêmio na categoria Enduro. “É uma honra ser indicado a este prêmio. Fico muito feliz ao ver que pessoas do meio estão reconhecendo o meu trabalho”, afirma Caselani.

Já os irmãos Moara e Ramon Sacilotti receberam a indicação ao Moto de Ouro na categoria Rali. Para eles, este é o reconhecimento pelas conquistas no Brasileiro de Rally Cross Country na temporada de 2010: Ramon foi campeão e Moara vice, ambos na categoria Sport. “É uma satisfação muito grande concorrer ao Moto de Ouro. Para nós pilotos, a indicação ao prêmio dessa conceituada revista é uma forma de reconhecimento dos nossos resultados, que são frutos de tanto esforço e dedicação”, garante Moara. A cerimônia de premiação ocorreu na última quarta-feira, dia 30, em São Paulo.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.