Rinaldi presente na 2ª etapa do Brasileiro

Depois de dominar os primeiros lugares na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2011 em Foz do Iguaçu, Paraná, a equipe da Rinaldi prepara-se para a 2ª etapa da disputa. A competição terá lugar na Serra gaúcha, dias 7 e 8 de maio. O município de Carlos Barbosa receberá todo o brilho e o talento dos melhores pilotos da temporada, muitos deles com a marca da líder em pneus de motocicleta para reposição, a Rinaldi, de Bento Gonçalves. A seleção de competidores patrocinados pela empresa promete dar um espetáculo de técnica e desempenho na busca pelas melhores colocações.                         

Permanentemente engajada na valorização do esporte, a fabricante patrocina atletas e competições país afora. Naquela que é considerada uma das melhores pistas de motocross do Brasil, Eduardo “Dudu” Lima, Marcello “Ratinho” Lima, Douglas “Duda” Parise, Cristopher “Pipo” Castro e Kioman Munoz são alguns dos nomes que poderão ser vistos em ação.                         

Na primeira etapa do campeonato, os pilotos da Rinaldi já conquistaram excelentes colocações. Em sua primeira prova em uma competição nacional defendendo o time de pilotos Rinaldi, Duda Parise venceu a categoria MX3. Dudu Lima ocupou o terceiro degrau no pódio nas categorias MX1 e MX2 da abertura da competição. O catarinense Pipo Castro sofreu uma queda forte enquanto ocupava a quarta colocação na bateria da MX1 e deslocou o ombro esquerdo, mas se recupera bem do acidente.

“Os resultados foram muito bons por se tratar da abertura da temporada. A prova na MX1 estava muito difícil, tive que fazer uma prova de recuperação. Já na MX2, acabei largando mal e pegando muito retardatário. O campeonato está só começando e tenho certeza que, nas próximas etapas, brigarei pela liderança”, avalia Ratinho Lima que chegou à quarta colocação na MX1 e quinta na MX2.

Para os amantes do motociclismo vale colocar na agenda e não perder nenhum detalhe da disputa nos dias 7 e 8 de maio, em Carlos Barbosa. As adaptações feitas na pista em 2010 permitem que público e competidores fiquem ainda mais próximos com os bolsões destinados a abrigar quem assiste todas as emoções da corrida.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.