Roberta Paulikevis Vilas Boas assume direção de divisão hospitalar do Tacchini

Profissional substitui doutora Roberta Pozza, que deixará o quadro de colaboradores do Tacchini neste mês de dezembro

Foto: Tiago Flaiban

A doutora Roberta Paulikevis Vilas Boas é a nova diretora de Divisão Hospitalar do Tacchini Sistema de Saúde. Há quase um mês em processo de adaptação ao novo cargo, ela assumiu oficialmente nesta semana a gestão das ações realizadas nos hospitais Tacchini, em Bento Gonçalves, e São Roque, em Carlos Barbosa. A nova profissional assume em substituição à doutora Roberta Pozza, que deixará o quadro de colaboradores do hospital neste mês de dezembro. Roberta Pozza esteve no Tacchini por cerca de 21 anos e ocupou o cargo de diretora técnica durante a maior parte de sua trajetória no hospital. Há pouco mais de um ano havia assumido a direção de divisão hospitalar.

Natural de São Paulo (SP), Roberta Paulikevis Vilas Boas é formada em medicina pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) e possui MBA de Executivo em Saúde com Ênfase na Gestão de Clínicas e Hospitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ela ainda possui formação de Auditora em Serviços de Saúde pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde trabalhou por seis anos, incluindo dois como Coordenadora Médica da unidade de urgência e emergência.

Roberta Paulikevis Vilas Boas também acumula experiências como Coordenadora Médica no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, e como Gerente Médica do United Health Group (UHG), antes de assumir o cargo de Gerente Executiva Médica do Hospital Beneficência Portuguesa, também em São Paulo, seu último trabalho antes da chegada ao Tacchini Sistema de Saúde. 

“Estou muito feliz assumindo esse novo desafio. A ideia é dar continuidade ao planejamento estratégico montado pela instituição para os próximos anos. O Tacchini já é reconhecido nacionalmente pela excelência do cuidado e os projetos de melhoria que já estão se tornando realidade darão um impulso ainda maior nesse crescimento”, destaca a nova diretora de Divisão Hospitalar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.