Roberto Carlos manda fã calar a boca durante show no Rio de Janeiro

O cantor Roberto Carlos se irritou durante um show no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 13/07, e mandou um fã ‘calar a boca’ enquanto cantava seu sucesso “Como é grande o meu amor por você”. Veja no vídeo abaixo.

O assessor de imprensa do cantor afirmou que ele ficou desconcertado com a grande movimentação na frente do palco. Ainda segundo o assessor, os fãs saíram de suas cadeiras e gritavam enquanto o cantor apresentava uma das últimas músicas do setlist.

“Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor em entrevista ao site G1.

Antes do hit “Como é grande o meu amor por você”, Roberto Carlos cantou “Cavalgada”, uma música mais suave. O assessor disse que o cantor já havia pedido silêncio da plateia, o que não aconteceu e acabou no xingamento. “Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, pontua.

Com informações de G1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.