Roberto Carraro presidirá a feira em 2012

O empreendedorismo e a determinação do diretor de Marketing da ExpoBento 2011, Roberto Carraro, fez com que seu nome fosse escolha unânime da presidência do CIC e conselho de diretores da ExpoBento.

Com 36 anos, filho de Ivaldo e Deonila Carraro, Carraro é namorado da designer Juliana Desconsi. Cursou Administração em Marketing na Faculdade Cenecista e é sócio-diretor da rede de Escolas Infoserv, ao lado de Marcos Carbone.

Atuante na sociedade bento-gonçalvense, Beto – como é conhecido – também é vice-presidente da CDL Jovem e está ativamente engajado na organização de eventos nas cidades onde estão localizadas as escolas Infoserv.

Beto ingressou na ExpoBento em 2009 como vice-diretor geral, a convite de Rogério Valduga. Em 2010, atuou na diretoria de Eventos e, neste ano, na diretoria de Marketing e vice-presidência.

Para Carraro, integrar a equipe da ExpoBento e receber o convite para ser o próximo presidente é uma honra, e principalmente, uma responsabilidade. “É um grande desafio pessoal e profissional manter o alto nível e o sucesso da maior feira multissetorial do país”, afirma.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.