Roma antiga é o mote dos desfiles da ExpoBento

A Città Della Moda brilhou na última sexta-feira, dia 3, quando iniciaram os desfiles oficiais da ExpoBento 2011. Um grande público conferiu as novidades e tendências de moda e beleza da estação.  

Serão realizados 10 desfiles durante a feira, com exibições que prometem emocionar o público. Mais de 70 lojistas estarão apresentando as novidades da moda outono-inverno 2011 do vestuário, calçados e acessórios, atendendo ao público infantil e adulto.

A estrutura conta com camarins, sala de maquiagem, sala para som e vídeo, espaço para o público e passarela. Participaram, na estreia, 13 lojas apresentando as últimas tendências da moda. A abertura contou com o show da Aplausos Studio de Dança.

Sobre a produção

Com coordenação geral de Betha Ruaro e produção de moda da estilista Juliana Fajardo, os desfiles da 21ª edição da ExpoBento reunirão um grande número de profissionais engajados na organização das apresentações.

O projeto da passarela é do arquiteto Felipe Trucolo. Na parte técnica, som e iluminação sob o comando de DWR Som e Luz e filmagens de Altemir Produções. Na estética dos modelos, a hair designer Jane e equipe do Centro Estético Jane Beauty.

Nas passarelas, os modelos da IB Models, com destaque em todo o Brasil e exterior, têm a incumbência de mostrar o melhor das coleções de cada expositor.

Sobre o tema

Este ano, o tema reflete a Roma antiga, onde havia o culto à deusa Vesta. Virgens vigiavam em permanência o fogo sagrado nos templos. Elas eram cultas, belas, ligadas à nobreza e viviam cercadas de mistérios. É através da dança, que com suas ricas associações e significados, nos transportamos a essa época.

A ExpoBento continuará movimentando a Serra gaúcha e o estado até o dia 13 de junho. Visite o site: www.expobento.com.br

 

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.