Rua Coberta sedia quarta edição do Celebra Rock nos dias 16 e 17 de julho

Está edição marca a volta ao presencial e prepara dois dias de muita música, arte e integração entre os mais variados públicos

Uma das bandas confirmadas é a HollowBride, que faz tributo a banda Linkin Park. Foto: Thiago Guardiola

Neste quarta-feira, 13 de julho, comemora-se o Dia Mundial do Rock. E na esteira desta data tão importante para a Música, a Rua Coberta sedia, nos dias 16 e 17 de julho, a partir das 14h, a quarta edição do Celebra Rock.

O evento volta após dois anos de recesso, tendo realizado uma edição Pocket e o projeto Highway Fest. Para o retorno, o evento prepara dois dias de muita música, arte e integração entre os mais variados públicos.

O Celebra Rock tem, entre outros objetivos, valorizar o artista local, dar palco para bandas autorais, covers, novas e antigas. E nessa edição os shows ficam por conta de Jesse 47, Rishkesh, Chá das 5, Hollowbride (Linkin Park tributo), Destilaria Corleone, Jogo Sujo, Acústica Rock, Kids For Nothing, Guerrilla e Carne Crua (tributo Barão Vermelho, Cazuza e Frejat).

O Celebra Rock ainda contará com as cervejas artesanais da Juudith Bier, Basílico, Nosferatu, Teia Cultural e Taurus e comidas da Portugalli e Cosmos Burguer. O evento servirá também de exposição para as obras da artista Lua Verruck, o fotógrafo Haos e o brechó da Salva Clothing.

O Celebra Rock tem a entrada gratuita e conta com o patrocínio da Netfar – Provedor de Internet e o apoio da secretaria municipal de Cultura de Bento (SMC).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.