Rua Saldanha Marinho terá fornecimento de energia interrompido na quinta-feira

A prefeitura de Bento Gonçalves informa que nesta quinta-feira, dia 26, a rua Saldanha Marinho, no trecho compreendido entre a Marechal Floriano e a Ramiro Barcelos, terá o fornecimento de energia interrompido das 12h às 18h30. O motivo são as obras de melhoria na via, que incluem ampliação do lado direito da calçada e fiação subterrânea. Equipes trabalharão na remoção dos postes e mudança na fiação das 8h às 19h.

A obra na Saldanha Marinho é a terceira etapa de melhorias executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU), no quadrilátero central. O objetivo é melhorar a trafegabilidade de motoristas e pedestres.

A primeira etapa ampliou a calçada do lado esquerdo da rua Julio de Castilhos, no trecho compreendido entre a Marechal Deodoro e a Ramiro Barcelos. A construção de uma elevada para embarque e desembarque de cadeirantes e aplicação de piso podotátil também ocorreu nessa fase.

A segunda etapa foi a rua Marechal Deodoro, no trecho compreendido entre a General Osório e a Saldanha Marinho. Foi realizado o alargamento da calçada do lado esquerdo e aplicação de piso podotátil.

Encerrada a terceira fase, na Saldanha Marinho, ocorre a quarta e última etapa, que compreende melhorias na sinalização horizontal e colocação de nova parada de ônibus na Julio de Castilhos.

Foto: Mônica Lovera

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.