Rústica da ExpoBento reuniu 500 atletas

A segunda edição dos Jogos ExpoBento iniciou no último domingo, dia 1º de maio, com a Rústica Marechal Rondon, que teve sua largada em frente à Igreja São Bento.

Superando a expectativa, o evento esportivo reuniu, no feriado do Dia dos Trabalhadores, 500 atletas que percorreram um trajeto de 5,5 quilômetros. Paralelamente, foi realizada a Maratoninha para o público infantil (9 a 14 anos), num percurso de 2,7 quilômetros. 

A rústica comemorou a Semana das Comunicações homenageando o seu patrono Marechal Rondon. Quanto às premiações, receberam medalhas os atletas que chegarem do primeiro ao quinto lugar em cada categoria. O participante mais velho, Juarez de Souza Bronzatto, 65 anos e o mais jovem, Lorenzo Tremarin, também foram premiados.

A Rústica foi uma promoção da ExpoBento em parceria com o 6º Batalhão de Comunicações e Clube de Corrida de Bento Gonçalves com apoio da Prefeitura através das Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, numa realização do Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG). Entre os patrocinadores do evento estiveram: Atitude Esportes, Geremia Redutores, Transporte RN Freitas e Bertolini S/A.

As próximas atividades dos Jogos ExpoBento ocorrerão neste mês. Nos dias 14 e 15, haverá o Percurso da Carabina, no Clube Caça e Pesca; nos dias 21 e 22 de maio, o 2º Circuito Serrano de Paddle e no dia 28, o Torneio de Bolão.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.