Santuário de Caravaggio passa por reformas

Obras estão sendo realizadas com recursos arrecadados pela comunidade

Foto: Leandro Ávila

O Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, de Farroupilha, mesmo com a proximidade da 143ª Romaria , que acontece nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio, está passando por um importante momento de obras para conservação e preservação da igreja, tendo o seu interior renovado com a pintura interna. 

O reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, padre Ricardo Fontana, convida os devotos à generosidade: “Nós estamos neste momento em plena atividade, dando continuidade a pintura para a renovação interior, preparando um bom acolhimento para você que vem aqui rezar conosco. Logo mais continuaremos a obra dos vitrais, que estão na cúpula do santuário, onde temos uma obra belíssima. Desejo que você se sensibilize em seu coração, tenha um coração generoso e que possamos fazer desta obra, cada fez mais um lugar de fé, esperança e amor. Deus o abençoe e desde já nossa gratidão”.

Toda a obra é feita com recursos arrecadados pela comunidade. Quem desejar contribuir com as obras de conservação do Santuário de Caravaggio pode comprar o Manual do Devoto na loja oficial de artigos religiosos do santuário, por meio do site na internet, por PIX ou, ainda, ofertar qualquer valor durante as missas. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.