Saúde: Unidade do Progresso reabrirá após reformas

Conforme acordado com a comunidade do bairro, a Unidade de Saúde Progresso 1 está fechada e passará por reformas na sua estrutura. As obras terão inicio assim que o projeto for entregue à Secretaria Municipal de Saúde e for realizada a licitação. Depois da reforma, a unidade voltará a ser aberta.

O prédio, localizado na rua Giovani Girardi, se encontra em condições precárias e a Associação de Moradores do Progresso concordou que a reforma é inevitável. Mas a comunidade não fica desassistida, pois a equipe está, provisoriamente, instalada na Unidade Progresso 2, que conta com excelente condições físicas e profissionais para atendimento. Esta unidade está localizada na rua Caetano Da Rolt e conta com uma área de 330 metros quadrados, com capacidade para atender cerca de seis mil moradores.

“Estamos empenhados em melhorar a qualidade de atendimento daquela unidade. E o importante é que a população não fica sem ser atendida, pois conta com a ESF inaugurada no final do ano passado no mesmo bairro” explica o Secretário de Saúde Ivanir Zandoná.

As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura. 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.