Secretaria da Agricultura de Bento realiza ações nas comunidades do interior

Nos últimos dias, as equipes atuaram em diversos trechos nas comunidades de Faria Lemos, Vale Aurora, São Pedro, Tuiuty e Vale dos Vinhedos

Foto: Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura/Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA) de Bento Gonçalves segue na prestação de serviços juntos às subprefeituras. Nos últimos dias, as equipes atuaram em diversos trechos nas comunidades do interior. Em Faria Lemos foi executado patrolamento e britagem na Eulália Baixa. Além da manutenção na praça do distrito, instalada tubulação em travessias do Vale Aurora e limpeza na Linha Eulália.

Em São Pedro, foi feito patrolamento e britagem. Já no Vale dos Vinhedos, foi realizada roçada manual na ERS 444; com trator na Linha Zemith; colocação de tubos na Linha 40 da Leopoldina, além do patrolamento e britagem.

Em Tuiuty, foram efetuados patrolamento e britagem no Passo Velho; roçada na linha Nossa Senhora da Saúde; instalação de tubos na Linha Marfisa; e limpeza na Praça de São Valentim.

O Secretário de Agricultura Volnei Christófoli enfatiza que os trabalhos no interior não devem parar. “As ações são de caráter contínuo. Estamos atentos às demandas das comunidades do nosso interior, sempre proporcionando melhor infraestrutura e manutenção dos espaços”, afirma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.