Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura promove ações no interior de Bento

As melhorias estão sendo feitas em parceria com as subprefeituras do distritos da cidade

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA) tem realizado algumas ações em diversas localidades do interior de Bento Gonçalves.

No Vale dos Vinhedos as equipes estiveram realizando roçadas na Via Trento, trabalhos de limpeza e desobstrução das vias, em todas as linhas do distrito. Foi feito uma ampla ação de limpeza de calhas, bueiros e tubos, além do conserto de tubos das vias, e patrolamento e britagem na Linha Eulália. Ao longo desta segunda-feira, 27/06, foi feito ainda um trabalho de substituição de uma tubulação de 30 metros na Via Trento, que havia rompido devido as fortes chuvas.

Foto: SMDA/Divulgação

Em São Pedro foram instalados tubos nas estradas, britagem em diversos pontos, além da limpeza de valetas em inúmeras vias, garantindo o escoamento correto da água, evitando o acúmulo de resíduos.

Em Faria Lemos e Tuiuty as equipes também estiveram trabalhando realizando limpeza das vias, desobstrução de bueiros, roçadas, além de patrolamento. Na Linha Ferri ocorreu o trabalho de colocação de tubos.

O secretário de Agricultura, Volnei Christófoli, comentou sobre o trabalho das equipes. “O nosso objetivo é garantir que as nossas comunidades rurais tenham estradas de qualidade e uma excelente infraestrutura. É importante salientar também que as nossas equipes estão sempre atentas as solicitações da comunidade para, quando for necessário, atender prontamente as solicitações”.

As ações do interior do município são realizadas diariamente pela SMDA, em parceria com os distritos de São Pedro, Faria Lemos, Tuiuty e Vale dos Vinhedos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.