Senac/BG oferece curso gratuito de Garçom

Com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 1º, o Senac Bento Gonçalves está oferecendo gratuitamente o curso de Garçom. A capacitação, que inicia na próxima quarta-feira, dia 6, é realizada através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados podem realizar inscrições através do site www.senacrs.com.br/psg ou diretamente na unidade.

As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h. O garçom atua em espaços como bares, cafés, hotéis, clubes, empresas, entre outros. A capacitação prepara o participante para servir alimentos e bebidas através das técnicas de recepção, atendimento e regras de etiqueta. Além disso, o concluinte estará apto à organização do ambiente de trabalho, contribuindo com a qualidade do atendimento e agregando valor ao estabelecimento.

Para participar, é preciso ter renda declarada de até dois salários mínimos federal per capita, na condição de alunos matriculados – ou egressos da educação básica – trabalhadores empregados ou desempregados. O processo seletivo se dará a partir do preenchimento do formulário de solicitação de vaga para o PSG, junto com a entrega da autodeclaração de renda assinada. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3452 4200.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia, comércio e serviços. Sua missão é educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo. Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 40 escolas, quatro faculdades e 20 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Estado.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.