Serão sepultados nesta segunda-feira os bento-gonçalvenses mortos em acidente no litoral

Os bento-gonçalvenses Fernando Lentes, 37 anos de idade, e Miriam Mendes, 34 anos completos no domingo, que faleceram em um grave acidente na madrugada de domingo, dia 24, no litoral gaúcho, serão sepultados nesta segunda-feira, dia 25. Lentes está sendo velado nas Capelas Cristo Rei, bairro São Roque, e seu sepultamento será às 10h. Já o velório de Miriam ocorre na sala C das Capelas São José, bairro São Francisco, e seu sepultamento está marcado para as 14h.

As vítimas estavam em um automóvel Peugeot 307 e voltavam do litoral, quando, na altura do quilômetro 37 da ERS-486, Rota do Sol, colidiram com um caminhão, placas de Itapevi, São Paulo. O acidente ocorreu por volta da 0h40. Devido ao impacto da batida, os bento-gonçalvenses morreram na hora. 

De acordo com a esposa de Lentes, ele teria ficado parte da semana cuidando da mãe, que está internada em Florianópolis, Santa Catarina, e no retorno deu carona a Miriam, parente de um familiar da mãe de Lentes. Ele era casado há mais de dez anos e deixou um filho. 

(Foto: Facebook/Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.