Sicredi Serrana cada vez mais próxima da comunidade

O mês de julho foi de movimentações entre a Sicredi Serrana e o município de Bento Gonçalves: aconteceram dois encontros entre a cooperativa e o Poder Público, e, no último sábado, a Serrana esteve presente na instalação de uma nova sinalização e três totens de álcool gel na Feira do Produtor. Essas ações traduzem o interesse em estar ainda mais próximo e ativo na comunidade onde a cooperativa atua.

APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE SEGURANÇA
No dia 06/07, representantes da segurança de Bento Gonçalves estiveram nas dependências da sede administrativa da Sicredi Serrana, em Carlos Barbosa. O objetivo da visita foi conhecer o espaço, apresentar os projetos de segurança para o município e estreitar o vínculo com a cooperativa.

Estavam presentes no momento o Capitão Rogério Schuh; Luis Levi de Lima, Secretário-Adjunto de Segurança; Coronel Luis Fernando Becker, Comandante do 3º BPAT; Coronel Paulo César de Carvalho, Secretário de Segurança, e representantes da Sicredi Serrana: Odair Dalagasperina, Diretor Executivo; Marcos André Balbinot, Presidente; Ederson Moises Protto, Gerente da Agência São Roque; Luciano Tessaro, Gerente da Agência Cidade Alta; e Marcos Antonio Citolin, Gerente Regional de Desenvolvimento.

VISITA À AGÊNCIA CIDADE ALTA
Na mesma semana, no dia 08/07, estiveram na agência da Sicredi Serrana Cidade Alta o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira; o diretor do Gabinete do Prefeito; João Pedrassani e o secretário de desenvolvimento da agricultura, Volnei Christófoli, para conhecerem o modelo de trabalho da instituição financeira cooperativa. Além disso, o momento oportunizou a aproximação da Serrana com o Poder Público, resultando em bons negócios para a comunidade Bento Gonçalvense. 

PROJETO  FEIRANTES DA SERRA
No último dia 24/07, o Projeto Feirantes da Serra, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Bento Gonçalves, Sebrae e Sicredi Serrana, teve sua sinalização instalada, assim como três totens de álcool gel.

O projeto objetiva a melhoria da Feira do Produtor da cidade. Esta foi a primeira etapa do projeto, que ainda contará com entrega de placas com QR Code para rastreabilidade do produto comercializado, para que o consumidor entenda a origem e o processo produtivo. 


 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.