Silvio Santos é internado com Covid-19 em São Paulo

Nesta sexta-feira, 13/08, o apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele testou positivo para Covid-19 e está sendo monitorado. Em nota, as filhas Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata Abravanel agradecem o carinho do público e confirmam que a internação foi uma precaução, já que o apresentador está clinicamente bem. "Ele testou positivo para Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", diz a nota.

A informação também foi confirmada pela assessoria de comunicação de Silvio Santos. "O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume", diz comunicado. 


 

O apresentador recebeu a segunda dose da vacina no dia 10 de março, em São Paulo. Ele havia recebido a primeira dose no dia 10 de fevereiro. Silvio voltou a gravar no SBT no final de julho, após passar mais de um ano sem ir ao local. Primeiro, ele gravou o programa Roda a Roda Jequiti e depois retomou as atividades do Programa Silvio Santos, com plateia reduzida.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.