Sindmóveis recebe prêmio Top 21 Design Brasil 2011

O Sindicato da Indústria do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) recebeu o prêmio Top 21 – Design Brasil, na categoria Apoio ao Design Brasileiro, pelo incentivo ao design e à excelência da produção moveleira. A entidade foi escolhida por um júri especializado e por júri popular, que consideraram o trabalho desenvolvido para proporcionar melhores condições de desenvolvimento para o setor – com diversos projetos e ações como o prêmio Salão Design, as feiras Movelsul e Casa Brasil, e o projeto de incentivo à exportação Orchestra Brasil -. As arquitetas Tina e Lui, integrantes da curadoria da feira, também foram premiadas nessa edição do Top 21 pela luminária Cappello.

Com foco nos rumos e abrangência do design no Brasil, o prêmio Top 21, que chega a terceira edição, reconhece e valoriza os profissionais e empresas do mercado, fortalecendo o design nacional e ampliando sua visibilidade. É realizado pela revista ARC DESIGN, uma das publicações mais importantes do país nesse segmento.

A entrega da premiação ocorreu no dia 16, no Pavilhão da Oca, Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O Sindmóveis foi representado por Alexandre Lazzarotto, diretor do Salão Design.

Com informações de Fattocom

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.