Só a vitória interessa ao Esportivo

O Esportivo entra em campo nesta quinta-feira, dia 5, com a obrigação de vitória contra o lanterna Rio Grande, às 20h, na Montanha dos Vinhedos. Isso devido à vitória do Cerâmica contra o Brasil de Pelotas, que colocou as duas equipes na liderança do Grupo 9, com sete pontos. Em caso de tropeço em casa, o alviazul será obrigado a buscar três pontos contra o Brasil, em pleno Bento Freitas.

O técnico Leandro Machado ainda não decidiu se vai jogar com um esquema mais cauteloso, com três volantes, ou um pouco mais ofensivo, com dois meias de criação. No treino desta quarta-feira, dia 4, o treinador usou as duas opções e o mais provável é que os meias Jean e Giovani formem o meio de campo com Belmonte e Diego Eli. O atacante Rodrigo Zeferino deu um susto na comissão técnica, ao sair do treino mais cedo reclamando de dores devido a uma pancada no joelho, mas está confirmado para a partida. O volante Daril, com um problema ósseo, está fora do jogo contra o Rio Grande. O Esportivo deve entrar em campo com Dudu; Vitor, Benatti, Juliano Ortolan e Márcio Silveira (Volpini); Belmonte, Diego Eli, Jean e Giovani; Lê e Rodrigo Zeferino.

Mulheres pagam menos

Tentando aumentar o público nos jogos na Montanha dos Vinhedos, a diretoria do Esportivo fez uma promoção para as mulheres. Elas terão desconto de 50% no valor do ingresso da social, pagando apenas R$ 5.

 

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.