Sofani Estofados comemora 18 anos no mercado

Com o setor do mobiliário e construção aquecido, a Sofani Estofados está investindo cada vez mais em qualidade e produtos novos. Atuando no mercado nacional desde 9 de fevereiro de 1993, hoje, a empresa conta com um total de 20 colaboradores e está localizada numa área de 800 metros quadrados.

O diretor geral, Ivani Bortolini relata que as atividades da Sofani iniciaram no porão de sua casa, num local de apenas 180 metros quadrados, no bairro São Roque. Faziam parte da empresa ele, sua esposa Nair e somente mais um colaborador. Os três desempenhavam diversas funções, nos mais variados setores, a fim de atender todos os pedidos.

A empresa permaneceu nessa sede durante nove anos, até a aquisição do terreno onde foi construída a atual fábrica, inicialmente com 540 metros quadrados. Em pouco tempo, o espaço se tornou pequeno, diante da demanda que só aumentava, e, por disso, foi necessária uma nova ampliação.

Os filhos do fundador, Viviane Bortolini e Cristiano Bortolini, assumiram as funções de diretor comercial e diretora administrativa, respectivamente. A Sofani segue crescendo e, hoje, já comercializa para todos os estados das regiões Sul e Sudeste do Brasil. Entre os principais produtos da empresa estão: poltronas, recamiers, sofás, sofás-cama e pufes de linha média-alta. Segundo o diretor comercial, a escolha dos tecidos é bastante seletiva e a venda se destina basicamente aos lojistas.

“Muitos dos nossos produtos possuem mecanismos como catracas para regulagem do estofado na cabeça ou nas costas. Também trabalhamos bastante com assentos retráteis”, explica. A empresa estará presente, pela segunda vez, na Casa Brasil, que ocorre de 2 a 6 de agosto no Parque de Eventos. A direção continua investindo em infraestrutura e o próximo passo será a implementação do showroom próprio.

 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.