Solidariedade: ExpoBento participa da Comenda Eles na Cozinha no próximo sábado

No menu, pratos temperados com solidariedade, em uma receita que tem o engajamento social e o compromisso com o bem-estar da comunidade como ingredientes especiais. Com essa receita, a ExpoBento participa da 18ª Comenda Eles na Cozinha, ação beneficente promovida pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves com o objetivo de subsidiar o trabalho assistencial oferecido às pessoas diagnosticadas com a doença.

Sensibilizada pela relevância dessa contribuição social, a diretoria da maior feira multissetorial do país veste o avental para comandar uma das 18 cozinhas integrantes do jantar, que ocorre dia 27 de agosto, na Fundaparque. Quem assume o desafio gastronômico é o presidente da ExpoBento 2016, Rafael Luiz Fantin, contanto com o auxílio do presidente do CIC/BG, entidade promotora da feira, Laudir Piccoli; do vice-Presidente para assuntos de prestação de serviços, Diego Bertolini, e do chef Rodrigo Bellora. O cardápio especialmente escolhido para a ocasião tem matambre recheado com legumes e ervas aromáticas, acompanhado de polenta de milho crioulo, finalizado com urtigão cotto. 

Ao servir a mesa para os convidados do Eles na Cozinha, a ExpoBento compartilha o sabor da solidariedade em prol de quem precisa de uma mão amiga diante das adversidades. “As ações voluntárias lideradas e tão bem conduzidas pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves merecem o reconhecimento de todos pelo grande benefício social que proporcionam à comunidade. Contribuir com essa missão tão nobre é uma forma de ampliar o alcance desse trabalho indispensável”, comenta Rafael Luiz Fantin. 

Sobre o Eles na Cozinha

A 18ª edição do Eles na Cozinha, promovida pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, ocorre no dia 27 de agosto, às 20h, no Pavilhão A da Fundaparque, em Bento Gonçalves. Os pratos do jantar serão assinados por 18 chefs, patrocinados por empresas apoiadoras e entidades locais. Os ingressos custam R$ 180 e podem ser adquiridos com a entidade. A renda obtida pelo evento é revertida para as ações assistenciais oferecidas pela Liga aos pacientes com câncer. Informações pelo telefone (54) 3451 4233.

Foto: Divulgação/Arquivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.