Sportv transmitirá Sul-Americano em Bento

O canal de tv por assinatura SporTV transmitirá oito partidas do Campeonato Sul-Americano de Rugby, nos dias 5 e 6 de fevereiro, em Bento Gonçalves. O destaque será a estreia brasileira diante do Paraguai, no masculino e feminino, além das decisões de terceiro lugar e das finais. Esta será a primeira vez que um torneio do esporte, realizada no Brasil, será mostrado ao vivo pela televisão.

Os jogos acontecerão na Arena do Sesi. No sábado, o primeiro jogo será Uruguai x Venezuela, pela chave masculina, às 14h20. Na sequência, jogarão Argentina x Venezuela, entre as mulheres. A partir das 15 horas, o canal transmitirá os dois confrontos brasileiros contra o Paraguai.

O formato de disputa do Sul-Americano será o mesmo dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, quando o esporte fará sua estreia na competição. O Campeonato Sul-Americano é uma realização da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) em conjunto com a Confederação Sul-Americana (Cons]ur). O apoio é da Prefeitura de Bento Gonçalves e do Bento Convention Bureau. Mais informações nos sites www.brasilrugby.com.br e www.consur.org.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.