Stimmme amplia benefícios aos associados

Quem trabalha nas indústrias ligadas aos segmentos metalúrgico, mecânico e de material elétrico em Bento Gonçalves e região tem um importante aliado na busca por mais qualidade de vida: o Stimmme. Ao associar-se ao sindicato, o profissional garante acesso, para si e seus familiares, a uma série de benefícios e facilidades que se traduzem em muito mais conforto, comodidade e bem-estar. Exemplo disso são os atendimentos médicos disponibilizados em diversas especialidades, de forma gratuita ou com custos facilitados.

Somente no primeiro semestre de 2016, foram oferecidas 4.175 consultas na Sede Administrativa de Bento Gonçalves, nas áreas de clínica-geral, pediatria, ginecologia, psicologia, nutrição, quiropraxia, odontologia e medicina do trabalho. Além do atendimento realizado no local, o Stimmme mantém em sua lista de parceiros diversos médicos conveniados, que atendem em múltiplas especialidades – a relação completa e recentemente atualizada, com novidades, está disponível no site www.stimmme.com.br, no menu “Benefícios”. Ali também é possível conhecer as empresas e prestadores de serviço com aliança firmada para melhor atender aos sócios do sindicato.

“Trabalhamos sempre com a finalidade de ampliar as alternativas para que o trabalhador possa fazer a melhor escolha com o maior custo-benefício na hora de contratar um serviço ou dispor de um atendimento médico. Batalhamos por melhores condições tanto dentro das empresas quanto fora, pois tudo isso está diretamente relacionado com a qualidade de vida do trabalhador. Quem é associado ao Stimmme tem a garantia de acesso a um leque de possibilidades que priorizam o bem-estar profissional e familiar”, comenta o vice-presidente do Stimmme, Deoclides dos Santos.  Os interessados em fazer parte do quadro de sócios do sindicato podem obter mais informações pelo telefone (54) 3452 2003.


Stimmme
Rua Dom José Baréa, 60
Cidade Alta, Bento Gonçalves
Contato: (54) 3452 2003 e (54) 3452 4270
www.stimmme.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.