Stimmme integra trabalhadores em jantar-baile metalúrgico

Celebrar a união da categoria e o orgulho de ser trabalhador metalúrgico – a quinta edição do Jantar-baile promovido pelo Stimmme cumpriu a missão de, mais uma vez, integrar os profissionais do setor em um encontro marcado pelo alto astral e diversão. Cerca de 1,1 mil pessoas, entre sócios do Sindicato e seus acompanhantes, participaram da festividade realizada na noite de 14 de maio, no Ginásio de Esportes da Associação dos Moradores de Santa Helena.

Idealizada como forma de comemorar a passagem do Dia do Trabalho, a ação simboliza o reconhecimento às importantes contribuições dos profissionais em prol do fortalecimento do segmento metalmecânico e, principalmente, do desenvolvimento sócio-econômico local. Sobretudo, a festa homenageia a força da união da categoria, determinante para a consolidação de inúmeras conquistas coletivas, de acordo com o presidente Elvio de Lima. “Tivemos muitas lutas no passado, que somente foram superadas graças ao engajamento e envolvimento de cada trabalhador do setor. Priorizamos as oportunidades de integrar a família metalúrgica e, especialmente, de enfatizar os laços de união que caracterizam nossa categoria. Por isso o Jantar-Baile dos Metalúrgicos chegou a sua quinta edição consolidado como grande sucesso”, disse Elvio.

No ginásio que abrigou o encontro, uma decoração especial ajudou a tornar o espaço mais aconchegante para acolher a festa. A confraternização correu ao sabor de tradicionais pratos da cozinha ítalo-gaúcha e regada a chope, dos tipos claro e escuro, durante toda noite. O baile foi animado com apresentação ao vivo da banda Pérola Negra, trazendo sucessos que embalaram o público pela pista de dança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.