Supermercados Grepar: há 30 anos fazendo parte do lar de milhares de famílias

Com cinco lojas em Bento Gonçalves, os Supermercados Grepar entram em 2016 comemorando seus 30 anos em grande estilo. A rede reuniu colaboradores e familiares, clientes, fornecedores, autoridades e imprensa em uma festa no domingo, dia 24, no CTG Laço Velho, que contou com o prestígio de mais de 800 pessoas. 

Recepcionados pelos sócios Paulo Bruschi, Gregório Bruschi e Alex Pliski, os convidados foram surpreendidos pelo casal de atores Mônica Blume e Daniel Rasador, que interagiram com o público. Para as crianças, um espaço reservado foi transformado em uma recreação infantil, deixando os pais à vontade para aproveitar a celebração.

Durante a cerimônia, o Grepar homenageou com a entrega de placas os colaboradores Odinei Favaretto, com 25 anos de empresa; Rodrigo Bigolin Rubbo e Graziela Pellizzer Cenci com 10 anos; e, com 5 anos de casa, Maria Fochezatto, Nilsa Zonatto, Maricelda Debastiani e Ana Terezinha Ariotti Simoni. Os fornecedores mais antigos, Carlos Cainelli, da Comercial de Gás Cainelli; Fernando Dal Ponte, do Moinho Rio Buratti; Jurandir Bertolini, da Bertolini Indústria Química – Gota Limpa; e Lucindo Festa, da Representações Festa também foram homenageados. Laurindo Perondi, que foi o primeiro funcionário do Grepar, recebeu a distinção do sócio-diretor Paulo Bruschi.

Egídio Bruschi, que já fez parte do grupo societário, também foi homenageado, assim como Alex Pliski. Já os irmãos Paulo e Gregório, únicos a estarem na empresa desde o início, receberam, além da placa, um sabre personalizado pelos 30 anos de trabalho junto à Rede. Depois da apresentação da invernada juvenil do CTG, a festa seguiu com o Musical Abertura. 

Um pouco do Grepar
A história do Grepar iniciou em 1986, no bairro Progresso. De lá para cá, a empresa cresceu, ampliou serviços, qualificou equipe e investiu pesado em atendimento e processos. A atenção ao cliente e o compromisso com a qualidade, variedade e bom preço dos produtos são os principais fatores que movem a marca. Hoje, a rede conta com cinco lojas espalhadas pela cidade, nos bairros Progresso, onde está localizada a matriz, Cidade Alta, Centro, Jardim Glória e São Roque.

Para conduzir esta engrenagem que movimenta uma média de 130 mil tickets por mês, uma equipe de quase 200 colaboradores atua diariamente para satisfazer uma clientela que não para de crescer. O Grepar foca na agilidade a satisfação do cliente, e isso a rede alcança a partir de reformas permanentes, principalmente em áreas diferenciadas, como o açougue e a padaria, aliadas a um ambiente de negócios totalmente informatizado. Com esta receita bem acabada, o Supermercado Grepar tornou-se uma referência no município no setor supermercadista.

Os sócios Paulo, Gregório e Alex apostam no aperfeiçoamen de toda equipe para a conquista de melhores resultados. Para eles, o segredo do sucesso está na atitude de cada colaborador, no sorriso de cada cliente, no aperto de mão de cada fornecedor e no abraço de cada parceiro.

 

Confira mais fotos do evento aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.