Suspeitos de homicídio são presos no Zatt

A Polícia Civil prendeu três pessoas na manhã desta quarta-feira, dia 20, suspeitas de participação em homicídio, em Bento Gonçalves. As prisões aconteceram após cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Zatt. Todos os detidos são suspeitos de participação na morte de Ednaldo Vicente de Oliveira, de 48 anos, executado a tiros no Ouro Verde, na rua Isidoro Cavedon, na última sexta-feira, dia 15.

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), sob o comando da delegada Isabel Zerman, com apoio da 2° Delegacia de Polícia (2° DP), prenderam uma mulher de 67 anos, que seria companheira da vítima, um jovem de 19 anos, além de um homem de 36 anos, que teria emprestado a arma para o crime. Os três prestam depoimento na 1ª DP. Um quarto suspeito, de 31 anos, não foi localizado.

Durante a ação, os policiais encontraram munições, um revólver calibre 38 e as roupas que foram utilizadas no dia do crime. De acordo com a polícia, os dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e munição. Os detidos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Com a apreensão da arma utilizada no homicídio, será remetido ao Poder Judiciário novo pedido de prisão preventiva dos suspeitos. Um primeiro pedido foi negado pela Justiça. 

Reportagem: Jonathan Zanotto

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.