Suvalan entrou em campo no Jogo pela Vida

Médicos e transplantados estiveram participando do Jogo pela Vida 2011 realizado no último sábado, dia 6, em Tramandaí. O objetivo da ação, realizada desde 1999, é ajudar a salvar vidas, estimulando a doação de órgãos. A Sucos Suvalan integrou a ação, seguindo seu compromisso com a vida: produzir sucos nutritivos com o verdadeiro sabor da fruta, garantindo saúde para toda a família. Além disso, os Sucos Suvalan são reconhecidos com o Selo de Aprovação da Associação Brasileira de Cardiologia, o que garante uma alimentação mais saudável ao consumidor. 

A tradicional partida de futebol entre médicos e transplantados mostrou a todos que aqueles que recebem órgãos podem viver uma vida normal após a cirurgia. O esquema tático contou com dois times: um formado por médicos das equipes clínicas e cirúrgicas de transplantes da Santa Casa e outro formado por transplantados. 

Em 1999, a Santa Casa registrou 219 transplantes. De lá para cá, o ápice foi em 2002, quando 504 transplantes foram feitos. Realizado anualmente, o Jogo pela Vida tem um importante papel na conscientização da doação de órgãos, auxiliando no aumento do número de transplantes no Estado.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.