Team Rinaldi defende lideranças na Copa EFX

O Team Rinaldi está pronto para defender lideranças na segunda etapa da Copa EFX de Enduro FIM para motocicletas, marcada para este domingo em Arujá (SP). O mineiro Rômulo Bottrel, da categoria Elite, e o paulista Bruno Martins, da E4, aceleram para ampliar as respectivas vantagens na tabela. A equipe da fábrica gaúcha de pneus está confirmada na briga pelo pódio de cinco categorias.

“Estamos embalados por bons resultados na segunda etapa do Brasileiro (realizada no último final de semana em SC). Sem dúvidas a identidade da equipe está começando a aparecer”, analisou o multicampeão off-road Felipe Zanol, chefe da Zanol Team Rinaldi ASW. Além de Bottrel e Martins, o time conta com o gaúcho Michel Cechet na Elite e o mineiro Vinícius Luis da Silva “Musa” na Júnior.

“O Bottrel é líder do Brasileiro e da Copa EFX, ele trabalhou muito nos treinos e durante a recente experiência na Europa, onde disputou duas etapas do Mundial da modalidade. Os resultados estão aparecendo. O Bruno está muito bem na disputa da E4, espero que consiga também melhorar o desempenho na classificação geral. As expectativas são ótimas para o domingo”, continuou Zanol. A baixa da equipe será o mineiro Júlio Ferreira, quarto colocado da Elite, que se recupera de uma fratura na perna direita.

O Team Rinaldi também acelera com o mineiro Rigor Rico, que estreia na Elite, e com os paulistas Tainá Aguiar (vice-líder da Feminina) e Ramon Sacilotti (terceiro colocado da E3). Os pilotos utilizarão pneus da linha off-road da Rinaldi, dos modelos SR 39 e RW 33. A fábrica gaúcha é co-patrocinadora da Copa EFX.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.