Team Rinaldi é destaque no RJ

O Team Rinaldi foi destaque pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas. A competição realizou a 11ª e a 12ª etapas da competição neste final de semana, no roteiro inédito de Conceição de Macabu (RJ). Emerson Loth “Bombadinho”, que representa o Paraná, e os catarinenses Guilherme Cascaes e Daniel Crema subiram no pódio do evento. 

Emerson Loth “Bombadinho” venceu a 11ª etapa, cumprida neste sábado, e confirmou o quarto lugar neste domingo. Assim, ele segue na vice-liderança da categoria Master. “O primeiro dia foi bastante puxado, com trilhas pesadas, e fiz uma ótima prova. Já neste domingo tive problemas, uma árvore derrubou um poste e o cabo bateu no meu aparelho de navegação. O equipamento queimou na hora, foi muito perigoso, e ainda tive que andar sem qualquer referência por mais de uma hora até chegar no neutro”, relatou o campeão brasileiro de 2013.

O Team Rinaldi utilizou pneus da linha off-road RW 33, SR 39 e HE 40 no desafio. Guilherme Cascaes foi quarto colocado no sábado e segundo neste domingo, enquanto Crema confirmou a sexta e a quinta posições. A dupla aparece em terceiro e quarto lugares da tabela da categoria Master, respectivamente, na disputa pelo título nacional.

“Tive algumas dúvidas nas referências de sábado, mas consegui andar melhor neste domingo e não cometer erros, já que a prova foi definida em detalhes. Esperava ter andado melhor, mas mantive o pódio – e é sempre importante estar entre os destaques”, comentou o bicampeão brasileiro Cascaes.

Crema aprovou o roteiro inédito em solo fluminense. “Foi uma prova muito boa, gostei bastante de competir lá. No primeiro dia, o chão estava mais liso por conta da chuva, mas hoje a trilha secou. Foi um bom final de semana para o Team Rinaldi, que emplacou todos os seus pilotos do pódio”, concluiu. A 13ª e a 14ª etapas do Brasileiro serão realizadas nos dias 22 e 23 de agosto em Santa Catarina.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.