Telecentro será inaugurado na Biblioteca Pública

A Secretaria da Cultura, através do Ministério da Ciência e Tecnologia, inaugura no dia 8 de abril, sexta-feira, às 14h, o Telecentro Comunitário Maria Luiza Crippa, na Biblioteca Pública Municipal de Caxias do Sul.

O Telecentro receberá o nome de Maria Luiza Crippa como forma de agradecimento e valorização pelo trabalho por ela desenvolvido na década de setenta, como diretora da Biblioteca Pública. A comunidade poderá usufruir dos computadores a partir da data de inauguração, tendo a seu dispor dezoito máquinas, tendo acesso à internet e impressora.

O Telecentro funcionará no segundo andar da Biblioteca Pública, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h30min às 20h30min e nos sábados das 8h30min às 11h30min.

Na inauguração será feita a primeira Roda de Leitura Virtual, coordenada por Uili Bergamin, funcionário da Biblioteca e escritor. Para a utilização dos computadores não é necessário ser sócio da Biblioteca e o usuário contará com o auxílio de um monitor que sempre estará presente na sala. 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.