Temponi é o 7º jogador confirmado para 2015/2016

Aos poucos, a equipe que representará o Bento Vôlei no recomeço entre os grandes do país começa a ganhar forma. Nesta quinta-feira, dia 25, o clube anunciou o sétimo jogador para a temporada 2015/2016. Trata-se de Bruno Temponi Araújo, 29 anos, que vem do Revivre Milano, da Itália.

O mineiro de Governador Valadares, 1,91m e 86kg, também tem passagens pelo Intelbrás, Wizard/Campinas, Ulbra, Álvares Cabral (Espanha), Vitória Guimarães (Portugal), UCS, Segrate (Itália), Minas, Vôlei Futuro e Canoas. Um dos fatores que influenciou no acerto com o Bento Vôlei foi a amizade com o técnico Paulão, com quem trabalhou no Canoas, e com os jogadores Giovanni, Rivoli e Tuba, também ex-companheiros de equipe. “Me deixa muito feliz, pois são atletas comprometidos com o trabalho e pessoas que agregam muito ao grupo”, conta, elogiando a primeira experiência com Paulão. “Voltar a trabalhar com o Paulão é um prazer. Trabalhar com uma pessoa apaixonada pelo nosso esporte, um cara de muito coração, experiência e que representa o vôlei brasileiro, é uma grande satisfação”, disse.

A familiariadade com os colegas de equipe, somada às primeiras experiências no Rio Grande do Sul, endossam o entusiasmo do ponteiro. “A motivação é a maior possível. Como esta será minha quarta temporada no Rio Grande do Sul, conheço a paixão do povo gaúcho pelo voleibol. Então, jogar em Bento nessa nova etapa do projeto, retornando à Superliga, com a casa sempre cheia, me deixa ainda mais motivado. A expectativa é de muito trabalho para buscar os objetivos, mas com um grupo experiente e muito aguerrido, tenho certeza que os resultados serão positivos”, salienta.

Além de Temponi, Giovanni, Rivoli e Tuba, também estão confirmados no elenco o líbero Daniel, o central Renato e o ponteiro Lucas Ocampo. As novidades devem prosseguir nas próximas semanas, pelo menos, até o final de julho, quando a direção espera ter a espinha dorsal formada, a tempo de preparar-se para o Campeonato Gaúcho, previsto para iniciar entre o final de agosto e o início de setembro. Já a Superliga deverá começar entre outubro e novembro. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.