Temporada na sede campestre segue até março

Como mais um benefício aos metalúrgicos associados, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (Stimmme) permanece com a temporada aberta na sede campestre. Trabalhadores e suas famílias podem desfrutar de todas as facilidades do espaço destinado ao lazer. “Na sede campestre, os associados podem usufruir mais um benefício e aproveitar, com suas famílias, todos os atrativos de um local construído especialmente para eles”, afirma o presidente do Stimmme, Elvio De Lima.

Para aproveitar por completo o melhor do verão, os usuários devem fazer o exame médico no próprio local (aos domingos) ou na sede administrativa do sindicato (nas terças-feiras). O exame vale para toda a temporada e custa R$ 15.

Além das piscinas, a sede campestre do Stimmme oferece espaço para camping, pesca, futebol e toda a infraestrutura necessária para a diversão e o bem-estar junto à natureza nos meses mais quentes do ano. A temporada segue até 29 de março e o horário de funcionamento da sede é de terça a domingo das 8h às 20h. As piscinas podem ser utilizadas das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Calendário de exames médicos

Na sede campestre (aos domingos): dias 23 e 30 de janeiro, das 10h às 11h30min; dias 6, 13, 20 e 27 de fevereiro, das 10h às 11h30min e dias 6 e 13 de março, das 10h às 11h30min.

Na sede social e administrativa (terças-feiras): dia 25 de janeiro, das 17h às 18h; dias 1º, 8, 15 e 22 de fevereiro, das 17h às 18h; dias 01 e 15 de março, das 17h às 18h.

Último dia para exame médico: 15 de março.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.