Terceira fase de obras no estádio Montanha dos Vinhedos inicia nos próximos dias

Mais uma etapa das obras do Complexo Esportivo Montanha dos Vinhedos foi encaminhada nesta segunda-feira, dia 9. A terceira fase de intervenções no estádio contempla melhorias como instalação de um elevador para todos os pavimentos; reforma e ampliação dos vestiários; área para academia; sala de imprensa com miniauditório multiuso, com capacidade para até 200 pessoas; acessibilidade nas arquibancadas; camarotes; modernização das cabines de imprensa; reconstrução das casamatas; e asfaltamento no acesso e também na pista em torno do campo.

A ordem de serviço foi assinada nesta semana, pelo prefeito Guilherme Pasin e pelo presidente do Clube Esportivo, Guilherme Salton. As melhorias, que começam a ser executadas nos próximos dias, devem ser concluídas em até quatro meses.

Os recursos são oriundos do Ministério dos Esportes, destinados exclusivamente para a construção esportiva, caso contrário Bento perderia a verba. Ao todo, serão aplicados R$ 2.060.512,66 – destes, R$ 269.293,14 são de contrapartida municipal.

As outras duas etapas do projeto foram realizadas em 2014 e 2015. A primeira fase compreendeu o sistema de irrigação. A segunda, equipamentos para academia e fisioterapia.

(Foto: Divulgação prefeitura)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.