The Beatles no Acordeon participará do programa do Faustão na Band

Quarteto de Bento Gonçalves gravou participação na última semana, que irá ao ar nesta quinta-feira, 30/06, a partir das 20h30

O quarteto bento-gonçalvense que integra o The Beatles no Acordeon gravou, na última semana, uma participação mais do que especial no programa Faustão na Band, que vai ao ar nesta quinta-feira, 30/06, a partir das 20h30. O grupo foi convidado para o quadro Na Pista do Sucesso.       

É a segunda vez que a banda participa do programa apresentado pelo ícone da televisão brasileira Fausto Silva. Em fevereiro de 2020, na TV Globo, o grupo encantou o país com as versões instrumentais e empolgadas para os clássicos dos The Beatles e de outros artistas.    

O músico Diego Dias lembra que a veiculação do programa em rede nacional resultou no agendamento de uma série de shows em todo o país, que foram adiados ou até mesmo cancelados em função da pandemia.

“Participar do programa do Faustão, além da grande visibilidade, é uma sensação de recomeço, pois antes da pandemia havíamos acabado de participar e não conseguimos, na ocasião, aproveitar essa visibilidade”, relembra.

No palco, o acordeonista Diego Dias, que também é integrante da Vera Loca, é acompanhado por uma banda especialista em The Beatles, formada pelos irmãos Diogo e Cassiano Farina (Blackbirds) e Robledo Rock (Jack Band).

Neste mês, a agenda dos The Beatles no Acordeon inclui shows em Carlos Barbosa, no Festiqueijo, na sexta-feira, 01/07, em Farroupilha, na Fenakiwi, no dia 09/07, e em Santa Maria, no dia 23/07.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.