Times da Serra buscam segunda vitória

A primeira rodada do Campeonato Gaúcho não poderia ter sido melhor para os três representantes da Serra. Depois de todos conquistarem vitórias na estreia, as equipes voltam a campo neste meio de semana para consolidar a boa campanha.

O Veranópolis, que bateu o Canoas por 1 a 0 no estádio Antonio David Farina, enfrenta o Novo Hamburgo, hoje, às 19h30min, no Estádio do Vale. O lateral Michel e o meia Naves foram expulsos no primeiro confronto do Gauchão e desfalcam o time do técnico Édson Porto.

Já o Caxias se reencontra com o torcedor no Estádio Centenário depois de uma importante vitória sobre o Santa Cruz, fora de casa, por 1 a 0. O time grená enfrenta o Pelotas, às 20h30min. O técnico Lisca deve manter a base da equipe e aposta na velocidade da dupla de ataque, formada por Everton e Pedro Henrique (foto).

O último time da região a entrar em campo nesta rodada será o Juventude que, no primeiro confronto, fez 2 a 1, de virada, no São Luiz. Os comandados de Beto Almeida enfrentam o Canoas, amanhã, às 19h30min, no Complexo Esportivo da Ulbra. A novidade na equipe alviverde será o ala direito Moisés. O jogador, revelado nas categorias de base, está recuperado de uma lesão muscular e fará sua estreia no time profissional.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.