• Posto Ravanello
  • Naturepet Pharma
  • Debianchi
  • Vinícola Garibaldi
  • Envase

Todeschini lança campanha promocional #PraGanhar

  • Envase
  • Vinícola Garibaldi
  • Naturepet Pharma

A partir do dia 1º de maio, a Todeschini lança no mercado a campanha promocional #PraGanhar – Tem que ser Todeschini.

Através da ação, a cada R$ 5 mil reais em compras realizadas nas lojas exclusivas da marca no Brasil, o consumidor terá direito a um cupom e poderá concorrer a um Mini Cooper ou a uma Harley-Davidson por quinzena.

Além de provocar o desejo das pessoas, o objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da Todeschini e atrair o consumidor para a loja.  “Quando desenvolvemos a campanha, nossa intenção foi criar algo que motivasse o consumidor, com uma premiação que, realmente, fosse interessante”, explica o gerente de marketing da empresa, Felix Polo.

A cada apuração, todos os cupons voltam para a urna, inclusive os dos ganhadores. “Uma vez inscrito na promoção, o cliente concorre em todas as apurações, até o fim”, informa Polo.

A campanha – que encerra no dia 31 de dezembro de 2015 – é regulamentada pela Caixa Econômica Federal e os sorteios, que acontecerão de 15 de junho deste ano até 1º de fevereiro de 2016, serão auditados por auditoria externa contratada.

Para outras informações sobre a promoção e o seu regulamento, acesse o site www.todeschinisa.com.br/praganhar, que entra no ar também no dia 1º de maio.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.