Tomasi conquista certificação em qualidade

Os diferenciais de eficiência, transparência e agilidade que marcam os serviços prestados pela Tomasi Contabilidade agora têm o reconhecimento oficial do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001. A empresa conquistou a certificação ISO 9001 do Programa Qualidade Necessária Contábil com pontuação máxima na categoria Ouro.

Com isso, o escritório assegurou o direito de exibir o Selo de Gestão da Qualidade no exercício de suas atividades estando entre as pioneiras com esse diferencial no contexto regional. “Esse é um momento muito especial na história do Grupo Tomasi. Estamos iniciando uma fase em que nossos serviços serão ainda mais diferenciados pelo grau de excelência oferecido aos clientes. Esse título é sinônimo de muito mais eficiência no trabalho e garantia de satisfação para os nossos clientes, pois atende ao nosso objetivo de primar pela excelência das atividades desenvolvidas”, explica o diretor do Grupo Tomasi, Sandro Tomasi.

Tradição em assessoria contábil

A prestação de serviços da Tomasi Contabilidade engloba uma proposta muito mais abrangente do que a simples execução de rotinas contábeis. O foco do trabalho busca soluções capazes de otimizar os resultados de cada cliente, de forma a facilitar sua gestão e eliminar do cotidiano toda e qualquer preocupação com procedimentos contábeis e fiscais.

Credibilidade, segurança e comodidade são valores garantidos por uma equipe especializada em assegurar uma boa gestão empresarial e regularidade na vida econômica e financeira dos clientes. A pauta de serviços vai além do tradicional atendimento às exigências legais: envolve o gerenciamento de informações para que o empresário possa tomar as decisões mais assertivas rumo ao crescimento sólido de seu empreendimento. São 20 anos de atuação refletidos em credibilidade e sinônimo de eficiência para lidar com a contabilidade de negócios em quaisquer segmentos de mercado.

Futuro de crescimento

Qualidade é a palavra de ordem na Tomasi Contabilidade. A empresa vem consolidando seus recordes de crescimento: o balanço do segundo semestre de 2010 apontou números realmente positivos. O total de novos clientes captados pelo escritório aumentou 50% em relação ao mesmo período de 2009.

Observa-se que o ano de 2011 será de resultados ainda melhores. A cada mês registra-se o ingresso de novas empresas no rol de clientes atendidos. Os bons resultados são méritos de uma soma de fatores que privilegia a busca pelo aperfeiçoamento permanente, a excelência nos serviços oferecidos e o compromisso em auxiliar as empresas a encontrarem as melhores alternativas para o crescimento de seus negócios.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.