Totens de Autoatendimento da Corsan são disponibilizados para população em Bento

Com objetivo buscar alternativas para auxiliar a população e agilizar serviços, a prefeitura de Bento Gonçalves, através da secretaria de Governo e Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC), firmou parceria com a Corsan para disponibilizar, nas repartições públicas, um Toten de Autoatendimento.

O projeto, desenvolvido pela Diretoria Comercial, Inovação e Relacionamento da Corsan, consiste na prestação de serviços aos clientes através de terminais de autoatendimento. Nos terminais os clientes terão acesso de forma rápida e fácil aos serviços mais demandados da Companhia de abastecimento de água. Como:

•  Consulta situação do abastecimento, onde são informadas as ocorrências de falta de água em decorrência de rompimento de rede e/ou manutenção corretiva ou preventiva, registradas na cidade;
•  Cadastro de fatura por e-mail, que altera a forma de envio da fatura mensal de água;
•  Fatura simplificada, consiste na emissão do documento com o código de barras para pagamento da fatura mensal de água;
•  Informar vazamento de água do imóvel;
•  Informar vazamento de água e/ou esgoto na rua e/ou calçada;
•  Pagamentos de faturas com cartão de crédito à vista ou parcelado;
•  Agendamento de atendimento presencial nas Unidades de Saneamento (em desenvolvimento).
De acordo com o diretor da Ctec, Matheus Barbosa “os equipamentos são intuitivos, de fácil usabilidade, sem a necessidade do acompanhamento de um especialista nas operações. O objetivo é oferecer um diferenciado ponto de atendimento aos clientes da Corsan no Município, facilitando o acesso aos principais serviços prestados pela Companhia”, disse. 

O secretário de Governo, Henrique Nuncio ressalta que a medida "vai facilitar o contato direto dos usuários com a Corsan, possibilitando o serviço mais próximo da população, por isso somos parceiros e estamos com estes totens em três pontos distintos da prefeitura”. 


Foto: Divulgação/Prefeitura de Bento
 

Os totens foram instalados nos seguintes locais:

– Secretaria de Finanças
Endereço: Avenida Osvaldo Aranha, 1105 , bairro Cidade Alta.
– PROCON
Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70, Centro.
– Complexo Administrativo Municipal
Endereço: Rua 10 de novembro, 190, bairro Cidade Alta
.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.