Trânsito alterado para o Feriado de Santo Antônio

O Departamento Municipal de Trânsito, da Secretaria Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana de bento Gonçalves, informa que em virtude do feriado de Santo Antônio, acontecerão alterações no trânsito no bairro Centro.

No domingo, dia 12, a partir das 19h, será bloqueado o trânsito no lado direito da pista no trecho que compreende do cruzamento da Júlio de Castilhos com a Marechal Deodoro (defronte a sinaleira da Colombo) até a Igreja Santo Antônio para segurança dos pedestres que participam da Procissão de Velas. A saída acontece em frente à igreja Santo Antônio, passando pela travessa Moron e ruas Goiás e Humaitá (na contramão), retornando para a igreja.

Na segunda-feira, dia 13, o bloqueio do lado direito da pista acontece a partir das 8h. O transporte coletivo deve acessar pela via do lado esquerdo, sendo que a partir das 14h haverá interrupção total da rua Marechal Deodoro, além de fechar o acesso a partir da esquina da Ramiro Barcelos com a Júlio de Castilhos. A liberação será após as 19h30min. No horário das 16h, serão bloqueadas, também, as ruas Gomes Carneiro com a Barão do Rio Branco, Dr. Montaury com a Barão do Rio Branco para a procissão, após ficam liberadas ao trânsito normal.

As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura. 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.