Trânsito para acesso ao São João terá modificações temporárias no domingo

A partir das 13h, será permitido o acesso ao bairro pela avenida São Roque, sendo liberado o trânsito pelo túnel. A medida será tomada em virtude da partida entre Esportivo e Lajeadense, às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos

No domingo, 03/07, o trânsito no acesso ao bairro São João terá alterações temporárias. A partir das 13h, será permitido o acesso ao bairro pela avenida São Roque, sendo liberado o trânsito pelo Túnel de Acesso Norte. A medida temporária, conforme a prefeitura, foi necessária para facilitar o trânsito no local, em virtude da partida entre Esportivo e Lajeadense, às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

A partida é o primeiro jogo pelas semifinais do Campeonato Gaúcho 2022, Série A2 (Divisão de Acesso).

Participaram da reunião de planejamento, nesta sexta-feira, 01/07, o secretário de Segurança, tenente-coronel Paulo César de Carvalho, diretora do IPURB, Melissa Bertoletti, representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), presidente do Clube Esportivo, Leocir Glowack, e representante da empresa responsável pelas obras do túnel de acesso Norte.

O trânsito será monitorado por agentes do Departamento de Trânsito, e a Mobilidade Urbana fará sinalização para orientação dos motoristas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.