Trânsito será alterado em Corpus Christi

Em virtude do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, dia 23, acontecerão alterações no trânsito no centro e no bairro Cidade Alta. Confira abaixo os trechos e horários de alteração:

Santuário de Santo Antônio

– Das 8h as 19h, será bloqueado o trânsito no lado direito da pista na Marechal Deodoro (defronte a sinaleira da Colombo). O transporte coletivo deverá acessar pelo lado esquerdo da pista;

– A partir das 14h haverá interrupção na pista do lado esquerdo (defronte  à Caixa Econômica Federal, rua Doutor Montaury com a Barão do Rio Branco até a Marechal Deodoro). O trasporte coletivo deverá acessar pela Rua Ramiro Barcelos.

– Às 16 horas serão bloqueadas também as ruas Gomes Carneiro e Doutor Montaury com a Barão do Rio Branco. Apó a procissão elas serão liberadas. O transporte coletivo deverá acessar pela Ramiro Barcelos em direção aos bairros, e no momento da procissão deverão seguir pela Avenida Osvaldo sentido centro.

Paróquia Cristo Rei

– A partir das 9 h será bloqueado o trânsito para a procissão. Nos locais serão colocados cones para desvio do trânsito, e o trasporte coletivo ocorre normalmente.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.