Três pessoas são presas após confusão na Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto

Na tarde de domingo, 15/08, três pessoas foram presas após confusão envolvendo policiais e frequentadores da movimentada Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto. De acordo com a Brigada Militar, o Centro Integrado de Operações (CIOP) recebeu dezenas de ligações denunciando som alto, aglomeração, perturbação do sossego e, ainda veículos realizando manobras perigosas na via.

Ao verificar as denúncias, uma guarnição da Brigada Militar compareceu no local com o objetivo de realizar fiscalizações e, por consequência, orientações a respeito da perturbação no local e dos perigos causados pelas aglomerações em face da pandemia de coronavirus. De acordo com a polícia, durante a fiscalização, dois homens e uma mulher teriam desobedecido às ordens dos policiais, além de dirigir ofensas a honra dos servidores. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão. 

Ao ser informada a prisão, um dos indivíduos acabou investindo contra os policiais com chutes e socos. Os dois homens, de 26 e 25 anos, e a mulher, de 27 anos, foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil para o registro da ocorrência. Uma policial militar acabou sofrendo um corte superficial na cabeça e recebeu atendimento na UPA do Bairro Botafogo. 

Entre os antecedentes dos acusados, estão homicídios, delitos de transito, porte Ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.