Três roubos a pedestre são registrados em menos de 24h em Bento

Roubos aconteceram entre a sexta, 07/01, e o sábado, 08/01, nos bairros São Bento, Planalto e São Roque

Três roubos a pedestre foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves em menos de 24h. Os crimes foram cometidos entre a sexta-feira, 07/01, e o sábado, 08/01, nos bairros São Bento, Planalto e São Roque.

O primeiro roubo teria acontecido por volta das 17h35 de sexta, 07/01, na rua Presidente Costa e Silva, na Planalto. Um homem de 35 anos relatou que estava andando de bicicleta na via quando teve sua frente obstruída por um veículo Fiorino, de cor branca. Naquele momento, o caroneiro teria desembarcado e anunciado o assalto, utilizando uma arma de fogo. O criminoso roubou a bicicleta da vítima e saiu pedalando sentido ginásio de esportes, acompanhado pela Fiorino.

O segundo roubo foi cometido por volta das 6h45 na rua Parnaíba, bairro São Bento. Uma mulher de 56 anos relatou que estava indo para o trabalho quando um homem chegou por trás e arrancou sua bolsa. Dentro havia um celular, documentos, cartões e cerca de R$ 400.

Já o terceiro e útimo roubo registrado nos últimos dias teve como vítima um adolescente de 15 anos. O jovem estava caminhando pela rua Arlindo F. Barbosa quando um veículo de cor bordo se aproximou. O caroneiro teria descido do carro e anunciado o assalto. O criminosos exigiu que a vítima entregasse seu celular e agrediu o jovem durante o assalto. Em seguida, embarcou no veículo e fugiu sentido avenida São Roque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.