Três ruas em Bento passam a ser de zonal azul

Para compensar a perda de mais de 50 vagas na área central, a secretária de Mobilidade Urbana de Bento Gonçalves ampliou áreas de estacionamento rotativo da Zona Azul. As ruas Gomes Carneiro, Humaitá e a Travessa Mourão passam a ter trechos com estacionamento pago.

O secretário da pasta, Marcos Barbosa, falou que o ajuste foi necessário pois foram retiradas vagas próximas ao novo shopping, o Piazza Salton, e também nas proximidades do hospital Tacchini. “Fizemos algumas mudanças em pontos específicos para melhorar o trânsito na cidade, como na Doutor José Mario Monaco, que teve oito vagas retiradas. E tivemos que expandir para essas ruas”, explica.


Foto: Raquel Konrad

A empresa Rek Parking é a responsável pela operação em Bento. O horário de funcionamento do estacionamento rotativo é das 8h30 às 18h30 de segunda a sexta e das 8h30 às 13h no sábado. A base de operações da empresa Rek Parking está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 422, sala 11, onde o usuário poderá adquirir tíquetes, regularizar suas tarifas de pós-utilização, adquirir créditos no cartão recarregável e o sistema Digipare.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.