Trio é preso pela Brigada Militar com 17 tijolos de maconha em Caxias

Policiais acreditam que a droga seria arremessada para dentro de presídio com o uso de equipamentos eletrônicos apreendidos

Foto: Brigada Militar

Três homens de 19 anos foram presos pela Brigada Militar por tráfico de drogas na noite de segunda-feira, 17/01, em Caxias do Sul. Eles foram detidos por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar por volta das 21h30, num apartamento na rua Me. Bárbara, no bairro Diamantino.

Com a chegada da BM, os criminosos tentaram se desfazer da droga, arremessando pela janela, mas foram flagrados pelos policial. Com eles foram apreendidos 10 kg de maconha (17 tijolos), aparelhos celulares, balança de precisão, máquina de cartão de crédito, cartões de crédito, modens, carregadores, baterias de celular, linhas de pesca, rolos de fita adesiva e diversos equipamentos para drone, entre eles fonte, câmeras de alta resolução, controle remoto, carregadores portátil, baterias e hélices.

Os três homens foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante. Conforme a Brigada Militar, acredita-se que a droga seria arremessada para dentro do presídio com o uso dos equipamentos eletrônicos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.