TripAdvisor destaca excelência da Vinícola Aurora

A Vinícola Aurora (Bento Gonçalves-RS) acaba de conquistar o Certificado de Excelência do TripAdvisor®, o maior site de viagens do mundo. Este é o quinto ano do prêmio, concedido exclusivamente a estabelecimentos avaliados frequentemente como excelentes no TripAdvisor, e comemora a excelência no setor de turismo e hotelaria ao redor do mundo.

Para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência, são levados em conta a qualidade e a quantidade das avaliações e opiniões mais recentes publicadas pelos viajantes no TripAdvisor, em um período de doze meses, além do tempo em que os estabelecimentos estão no site e a sua posição no ranking do Índice de popularidade.  Para receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco).

Pioneira
A Vinícola Aurora foi a pioneira no enoturismo organizado da Serra Gaúcha, implantado ainda nos anos 60 e constantemente aprimorado e renovado. A vinícola, com sede no centro de Bento Gonçalves (RS), a capital brasileira da uva e do vinho, recebe 150 mil visitantes ao ano, de todas as partes do Brasil e do exterior, que são recepcionados por equipe especializada. O roteiro turístico na Aurora leva o visitante ao mundo da elaboração dos vinhos, passando por suas instalações históricas, as passagens subterrâneas que interligam os quatro quarteirões, e culmina com a degustação, gratuita, de vários de seus produtos premiados nos renomados concursos internacionais: vinhos tintos, brancos, espumantes, coolers e sucos de uva integrais.

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455 2000
Filial São Paulo: (11) 3051 6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.